Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 13 de dezembro de 2025

Entretenimento

Bial lembra de quando Andrea Bocelli 'levantou e foi embora' em início de entrevista

Em entrevista ao Fim de Expediente, o jornalista e escritor Pedro Bial relembrou o dia em que foi abandonado por Andrea Bocelli durante a gravação de uma entrevista.

Bial lembra de quando Andrea Bocelli 'levantou e foi embora' em início de entrevista

'Levantou e foi embora': veja o que Pedro Bial disse em entrevista sobre Andrea Bocelli (Imagem: Reprodução)

Em entrevista à Rádio CBN, no programa Fim de Expediente, apresentado por Dan Stulbach, Luiz Gustavo Medina e José Godoy, o jornalista, escritor e apresentador Pedro Bial revelou que foi abandonado pelo cantor italiano Andrea Bocelli durante uma entrevista.

O episódio viralizou depois que Bial revelou que o cantor encerrou a ligação ao ser questionado justamente sobre o único tema que não poderia ser abordado: o fato dele ser cego. Segundo o apresentador, ele não havia sido informado dessa restrição e, empolgado, acabou iniciando a entrevista por esse ponto, o que fez Bocelli desligar imediatamente.

Confira o trecho da entrevista:

'É chato porque eu vou contar e vou dizer não foi culpa minha. A gente combinou uma entrevista com o Andrea Bocelli. E ele não gosta de falar da questão dele ser cego. E... E tinham combinado de não ser falado e tudo. Mas, ao mesmo tempo, não me avisaram disso. E aí...Não é que eu fui direto nesse assunto, mas... Ele adora futebol. E aí eu fiquei interessado. Você viu futebol e você hoje continua vendo futebol, mas sem usar... Alguma coisa assim. Cara, ele levantou e foi embora. Desligou.'
 

A entrevista, que era realizada por videochamada, nem sequer irá ao ar, já que não foi possível aproveitar nenhum outro material da gravação, uma vez que Bocelli encerrou a ligação ainda na primeira pergunta.

*CBN