Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Qualidade do sono foi um dos temas abordados durante o Saia Justa desta quarta-feira (2), entre Tati Machado, Bela Gil, Rita Batista e Eliana. Aos 51 anos e com a chegada da menopausa, a apresentadora admitiu dificuldades para dormir. "Já tinha o sono leve por causa da maternidade. Qualquer coisa acordo e a menopausa trouxe essa alteração também. Levanto na madrugada, vou ao banheiro, vejo as crianças, bebo água e depois volto a dormir", contou.
Casada há 10 anos com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora admitiu que, às vezes, dorme em quartos separados por conta do ronco do marido. Questionada pelas colegas se ele já tinha buscado alguma ajuda, Eliana disse que sim, mas nada resolveu o problema.
"Às vezes, acontece lá em casa (dormir em quartos separados) e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal (referindo-se a possíveis desentendimentos de casal). Tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa e a gente faz isso. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda", contou.
Sem remorso pela escolha, a apresentadora brincou ao dizer que os jovens não tem resistência de dormirem separados:
"Percebo que eles têm menos encanação de ter que dormir no mesmo quarto porque estão casados. Fica uma coisa mais leve. Os mais velhos têm um certo preconceito de fazer isso. Então estou me sentindo muito jovem (risos)".