Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 15 de março de 2026

Esportes

Bonatelli acredita no retorno de Camacho ao CSA: 'Tem o desejo de ficar'

Executivo de futebol elogia zelo do atleta pelo clube: "Sempre muito respeitoso"

Bonatelli acredita no retorno de Camacho ao CSA: 'Tem o desejo de ficar'

Camacho recebeu carinho da torcida do CSA após classificação na Copa do Brasil em 2025 (Imagem: Denison Roma/Ge)

Executivo de futebol do CSA, Carlos Bonatelli conversou com o ge neste sábado e atualizou a negociação com o volante Camacho. Animado com a possibilidade de retorno do atleta, Bonatelli assegurou que o atleta tem intenção de retornar.

— As conversas estão avançando, o jogador tem o desejo de ficar, a gente também; mas temos algumas arestas para aparar. O mais importante é que ambas as partes estão querendo e fazendo o possível para que dê certo.

Carlos Bonatelli disse que Camacho quer voltar ao CSA — Foto: Divulgação/CSA

Carlos Bonatelli disse que Camacho quer voltar ao CSA — Foto: Divulgação/CSA

O dirigente elogiou a conduta profissional de Camacho, que tem contrato com o CSA até o fim deste ano e estava emprestado ao North, para disputa do Campeonato Mineiro.

— É importante ressaltar que o atleta também sempre teve uma postura muito leal e respeitosa com o clube. Nos momentos de dificuldades, também, após o rebaixamento, tivemos muitas conversas e ele sempre muito respeitoso e zeloso pelo clube - disse, continuando:

— Então, além da qualidade técnica, além daquilo que a gente sabe que ele tem como líder, e esse zelo que ele teve e continua tendo pelo clube... Acho que vale à pena a gente conversar e tentar chegar num denominador comum.

*GE/Maceió