Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 13 de março de 2026

Esportes

Centroavante Mikael faz o sexto gol em cinco jogos e decide para o CRB

Atleta volta a marcar e Galo vence o Sousa pela Copa do Brasil

Centroavante Mikael faz o sexto gol em cinco jogos e decide para o CRB

Mikael comemora gol do CRB contra o Sousa (Imagem: Luciano Soares)

O CRB tem uma força histórica na posição de centroavante. No lugar marcado por Joãozinho Paulista, o homem de referência precisa saber definir. E, nesta temporada, Mikael está cumprindo bem a função.

Na Paraíba, o CRB foi para o abafa no fim do jogo desta quinta-feira e Mikael apareceu na área para abrir o placar contra o Sousa aos 47 do segundo tempo. Depois, Guilherme Pato ampliou e fechou o placar 2 a 0 na Copa do Brasil.

O detalhe está no número. Mikael marcou o sexto gol em cinco jogos seguidos. Artilheiro do Campeonato Alagoano, com sete gols, ele já fez dois na Copa do Brasil e chegou a nove em 2026.

Com a vitória desta quinta, o CRB se classificou para a quarta fase da competição nacional e pega o Figueirense na próxima semana, quarta ou quinta-feira, no Estádio Rei Pelé.

*GE/Maceió