Sexta-Feira, 15 de novembro de 2024
Sexta-Feira, 15 de novembro de 2024
Uma falta não marcada por Anderson Daronco tirou Messi do sério ao fim do primeiro tempo do duelo entre Argentina e Paraguai, nesta quinta-feira. O craque argentino se irritou e foi cobrar o árbitro brasileiro no intervalo da partida, instantes depois de o juiz indicar que não houve falta em um lance no qual Messi foi cercado e desarmado por dois jogadores do Paraguai, aos 47 minutos.
Messi chegou a reclamar com Daronco no momento em que caiu no gramado, e o árbitro reagiu indicando que não houve falta no lance. Poucos segundos depois, o juiz encerrou o primeiro tempo do duelo pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Então, Messi caminhou na direção de Daronco com o dedo apontado e reclamando muito do lance.
O juiz brasileiro não respondeu às reclamações e chegou a ignorar Messi, que também reclamou com o assistente Bruno Pires enquanto o trio de arbitragem se preparava para deixar o campo - naquele momento, o placar já estava empatado em 1 a 1. Antes, Daronco foi cobrado por jogadores da Argentina que pediram a expulsão de Alderete, que já tinha cartão amarelo e fez nova falta aos 36 minutos.
*GE