Sexta-Feira, 15 de novembro de 2024
Sexta-Feira, 15 de novembro de 2024
Titular no comando de ataque do CSA em 2024, Tiago Marques está disposto a acirrar a briga pela camisa 9 azulina no próximo ano. Ciente que a concorrência aumenta com a chegada de Igor Bahia, Marques assegurou que a disputa vai ser favorável à equipe do técnico Higo Magalhães.
- A motivação sempre continua, é uma coisa que eu tenho comigo, mas eu acho que isso (disputa) só tem muito a ajudar o CSA. Essa disputa, essa concorrência, acredito que vai ser sempre com lealdade, então eu vejo isso sempre com o lado positivo para que não venha deixar nós atletas na zona de conforto. A gente sabe que, em algum momento que baixar a guarda, pode perder a nossa posição. Então, eu acho que isso vai ser muito bom não só pra mim, e pro Igor (Bahia), que somos centroavantes no momento, mas para o CSA. Quem só tem a ganhar é a nossa equipe.
Remanescente da equipe que defendeu o Azulão neste ano, Tiago falou sobre a importância de se manter a maior parte dos atletas que vestiram a camisa azulina.
- A manutenção foi algo muito positivo que o clube fez e essa rapaziada que está chegando, com certeza, vai nos ajudar muito. Então, é algo positivo que já temos a nosso favor e em 2025 a gente tem tudo pra colher bons frutos, muitas vitórias, conquistas... Então a gente vai trabalhar bastante pra que 2025 seja um ano de muitas bênçãos para a nossa equipe e para o CSA.
*GE/AL