Terça-Feira, 27 de janeiro de 2026
Terça-Feira, 27 de janeiro de 2026
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano
CRB e Cruzeiro-AL entram em campo na quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, para um confronto que vale muito para as duas equipes. A partir das 20h, a bola rola no Estádio Rei Pelé, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.
Para o Galo, a partida em casa vale a liderança do estadual. A vitória no último domingo, sobre o Penedense, fez a equipe regatiana assumir o primeiro lugar do Alagoano, isolado, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
No caso do Cruzeiro-AL, o resultado positivo diante do favorito CRB pode colocar o Estrelado no G-4. Na última rodada, o clube arapiraquense bateu o CSE, por 2 a 1, em Palmeira dos Índios, e pulou para a quinta colocação.
Arquibancadas - R$ 40 e R$ 20/meia
Transmissão: NNPlay (YouTube) Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 19h.
Campeonato Alagoano 2026
Primeira fase
CRB
Cruzeiro-AL
Eduardo Barroca disse na coletiva após a vitória contra o Penedense que está usando todo o elenco para buscar o crescimento individual de cada jogador. Com isso, o técnico dar minutagem aos atletas faz uma espécie de pré-temporada durante o Alagoano.
Como no próximo sábado o CRB disputa o Clássico das Multidões contra o CSA, a tendência é que Barroca poupe peças do time titular e monte uma equipe mista diante do Cruzeiro.
A provável escalação tem: Matheus Albino; Hereda, Henri, Fábio Alemão e Maycon; Luizão, Pedro Castro e Danielzinho (David Braw); Dadá Belmonte, Guilherme Pato e William Pottker (João Neto).
Quem está fora: ninguém.
O técnico Humberto mudou a escalação do Estrelado na última partida e o time conquistou a primeira vitória no Alagoano, jogando fora de casa. Para o difícil duelo contra o CRB, líder do estadual, no Estádio Rei Pelé, o treinador celeste deve manter a equipe que venceu o último jogo.
Provável escalação: Wendel; Isac, Wesley, Kaíque e Souzinha; Pedro Lucas, Pepa e Caíque Valdívia; Mel, Estevam e Lucão
Quem está fora: ninguém.
*GE/Maceió