Terça-Feira, 27 de janeiro de 2026
Terça-Feira, 27 de janeiro de 2026
Clube emprestou dois atletas neste mês e pode liberar outros
O CSA está longe de fechar o elenco de 2026. Neste mês, o time evoluiu ao longo do Campeonato Alagoano, fez um bom clássico contra o CRB, mas ainda vai receber reforços. O ge apurou nesta segunda-feira que quatro jogadores devem chegar: um goleiro, um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante.
A diretoria também vai avaliar o elenco nos próximos dois jogos do estadual, contra CSE e Cruzeiro-AL, e pode liberar alguns atletas que não estão sendo utilizados. Esse número, inclusive, pode chegar a cinco ou seis jogadores.
Neste mês, saíram o zagueiro Matheus Mega, emprestado ao Rio Branco-ES, e o volante Wanderson Papaterra, emprestado ao Atlético de Alagoinhas-BA.
Um olho no gato...
Ainda invicto, o CSA garantiu a classificação para as semifinais do Alagoano e, ao mesmo tempo, projeta sua participação no Brasileiro da Série D, que começa em 5 de abril e vai até 13 de setembro. Até lá, o planejamento precisa ser cumprido.
Hoje, a folha salarial do CSA gira em torno de R$ 450 mil e a diretoria contratou 26 jogadores para esta temporada. A base titular do técnico Itamar Schülle tem: Wellerson; Rian Santana, Lucão, Rayan e Kaíke; Kayllan, Igor Guilherme, Ronaldo Mendes e Dudu Figueiredo; Matheus Souza e Ciel.
*GE/Maceió