Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Volta Redonda e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, na partida válida pela 11ª da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Volta Redonda chega embalado vivendo seu melhor momento na competição. Depois de um início turbulento frequentando o Z-4, a equipe do Rio emplacou três vitórias consecutivas e entrou pela primeira vez no G-8.
O CSA conquistou apenas um ponto em dois jogos no Rei Pelé contra os últimos colocados da Série C. Essa sequência desanimou a torcida e o time precisa dar uma resposta fora de casa. Com 13 pontos, está em 12⁰ lugar e precisa manter ou ampliar a distância também para a zona de rebaixamento. A diferença hoje é de três pontos.
Transmissão: Dazn.
Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance (clique aqui).
Volta Redonda - Técnico Rogério Corrêa
O técnico Rogério Côrrea conta com o retorno de Júlio César, que cumpriu suspensão automática na última partida. Em contrapartida, os volantes Bruno Barra e Robinho são desfalques por levarem o terceiro cartão amarelo.
Desfalques: zagueiro Daniel Felipe se recupera de uma cirurgia no joelho; os volantes Bruno Barra e Robinho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Pendurados: Rogério Corrêa, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Douglas Skilo.
Provável escalação: Jean Drosny, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Henrique Silva, Paulinho e Caio Vitor; Douglas Skilo, Marquinhos e Ítalo.
Cabo vai para o segundo jogo no comando da equipe. Ele perdeu o meia Tomas Bastos, suspenso, e não vai contar com Rodolfo, que sentiu o adutor da coxa. Com dores no joelho, o meio-campista Yago Henrique também não viajou.
Uma opção para a armação das jogadas é recuar Gabriel Taliari e formar o ataque com Iago Teles, após cumprir suspensão, e Robinho. Recuperado de dores lombares, Everton Silva pode voltar à lateral direita no lugar de Arnaldo. O atacante Rhayner (ex-Tombense e Fluminense) foi regularizado na sexta e pode ser relacionado para a partida.
Desfalques: Tomas Bastos (suspenso), Yago Henrique (joelho), Rodolfo (adutor da coxa), Paulo César (adutor da coxa), Paulo Ricardo (lesão muscular), Tito (transição), Geovane (cirurgia no joelho) e Guilherme Rend (cirurgia no joelho).
Pendurados: Moisés Ribeiro, Paulo César e Gabriel Taliari.
Provável escalação: Dalberson; Everton Silva, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Moisés, Cedric e Taliari; Iago Teles e Robinho.
Arbitragem
- Árbitro: Jose Mendonca da Silva Junior (PR)
- Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
- Árbitro Assistente 2: Leandro Polli Glugoski (PR)
- Quarto Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (RJ)
- Analista de Campo: Gilmar Farto Fernandes (RJ)