Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Higo Magalhães comenta mais um tropeço do CSA: 'Assusta todo mundo'

Higo Magalhães comenta mais um tropeço do CSA: 'Assusta todo mundo'

(Imagem: Allan Max/ASCOM CSA)

A oitava partida seguida do CSA sem vitória no Brasileiro não frustrou apenas os torcedores que foram ao Estádio Rei Pelé. Após o empate contra o São José, por 1 a 1, o técnico Higo Magalhães resumiu o cenário que vive a equipe azulina.

Assusta o torcedor, assusta todo mundo envolvido dentro do clube... De uma maneira hoje temos que ficar martelando um resultado como esse, mas temos que estar em campo de novo e temos que estar com mais energia porque a nossa situação é muito delicada e temos que vencer em casa principalmente porque todos que estão jogando em casa estão conquistando os três pontos.

O treinador lamentou o vacilo cometido pelo seu time nos acrescimos da partida. Gabriel Morbeck fez o gol do São José aos 47 do segundo tempo.

- Nós, mais uma vez, falhamos onde não poderíamos ter falhado. Uma situação de final de jogo, um pouco mais de maturidade, porque se passa de 40 minutos não tem mais jogo. Principalmente, pelas circunstâncias que a gente vem na competição, era crucial uma vitória hoje e o time pelo erro que teve.

*GE/AL