O técnico Dico Woolley aprovou a atuação do ASA no empate sem gols com o CSA neste sábado, em Arapiraca, pela terceira rodada do Alagoano. Ele disse que o seu time criou chances reais na partida e faltou apenas um capricho na finalização.
— Faço uma avaliação muito positiva. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, sabíamos das dificuldades, mas acredito que, se tivesse um vencedor hoje, seria o ASA. Criamos mais oportunidades claras de gol do que o adversário. De maneira geral, fomos muito bem na nossa organização defensiva. E, com a bola, fomos bem, com vários jogadores participando da parte ofensiva e criamos duas, três chances. Isso, no clássico, é muito. Nossos jogadores trabalharam muito bem hoje e parabenizei o grupo porque estamos crescendo de forma consistente.
O técnico disse que vê grande evolução do time do primeiro jogo no estadual, contra o Murici, para esse clássico contra o CSA.
— Os pontos que não conseguirmos dentro de casa, vamos buscar fora. Empatamos dois jogos em Arapiraca e vamos buscá-los na casa dos adversários. Não perdemos, somamos cinco pontos no estadual e estamos no G-4.