Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de setembro de 2024

Maceió

Abertura do Natal de Todos Nós altera trânsito da orla de Maceió nesta quarta (7), informa SMTT

Abertura do Natal de Todos Nós altera trânsito da orla de Maceió nesta quarta (7), informa SMTT

(Imagem: Maivan Fernández/ Secom Maceió)

Para garantir a segurança de maceioenses e turistas que vão prestigiar a abertura do Natal de Todos Nós, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza o bloqueio no trecho que vai da Praça Sete Coqueiros, até a Praça Gogó da Ema. A interdição será realizada a partir das 18h e segue até às 21h.

Para as pessoas que não querem acessar a localidade, a SMTT também orienta sobre as rotas alternativas que podem ser acessadas neste dia. A orientação para quem vier da Avenida Álvaro Otacílio e precisar se deslocar à região do Centro, é usar as Ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas ou Durval Guimarães.

Para quem vem da região do Centro e precisa chegar à Orla Marítima poderá utilizar as Ruas Engenheiro Mário de Gusmão e Doutor Antônio Cansanção, além da Avenida Doutor José Sampaio Luz, por onde acessarão a Avenida Álvaro Otacílio.

Para evitar congestionamentos e garantir o fluxo de veículos, o semáforo nas proximidades da Praça Lions ficará em operação no modo intermitente, a partir das 18h. Além disso, o trecho da Rua João Gualberto Pereira do Carmo que fica entre as Ruas Durval Guimarães e Engenheiro Mário de Gusmão será bloqueado.

O trecho onde as atividades serão desenvolvidas não afetará o itinerário do transporte público coletivo.

O superintendente de Transportes e Trânsito, André Costa, destaca o compromisso das equipes para garantir a segurança viária e o acesso ao local com transporte público.

"Nossas equipes estarão em vários pontos da orla para auxiliar na orientação do tráfego de veículos e no acesso ao transporte público. Com todo zelo, para que a população tenha as informações necessárias e que a segurança viária esteja assegurada para todos", disse.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria