Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Maceió

JHC destaca avanço da Prefeitura de Maceió nas áreas de habitação e educação: ‘Qualidade de vida’

JHC destaca avanço da Prefeitura de Maceió nas áreas de habitação e educação: ‘Qualidade de vida’

(Imagem: Edvan Ferreira )

O prefeito de Maceió, JHC (PSB) destacou por meio das redes sociais a importância de ações executadas pela sua gestão em setores essenciais como habitação e educação. Nesse sentido, ele cita como exemplo a entrega que Residenciais Oiticica 1 e 2, no Benedito Bentes, e a ampliação da Escola Municipal Yeda Oliveira dos Santos, no Village Campestre.

“Moradia ➕ Educação = Qualidade de vida. A conta é fácil. Entregamos os Residenciais Oiticica 1 e 2, beneficiando 1️⃣.0️⃣0️⃣0️⃣ famílias maceioenses. Também estamos ampliando a Escola Municipal Yeda Oliveira dos Santos, que fica ao lado, e atenderá 1️⃣.0️⃣0️⃣0️⃣ alunos”, postou o gestor em seu perfil no Instagram.

MORADIA

Vale lembrar que JHC entregou o Residenciais Oiticica 1 em março e o Residenciais Oiticica 2, em agosto último. De acordo com a Prefeitura,  estes empreendimento, beneficiam cerca de 6.000 maceioenses.

“Nosso trabalho é dar as oportunidades pra que as pessoas mudem de vida. Não basta um apartamento, tem que construir toda infraestrutura no entorno. Com os investimentos certos, Maceió tá se tornando uma cidade feita pra todos”, assinalou o prefeito na rede social.

EDUCAÇÃO

Em relação à reforma e ampliação da Escola Municipal Yeda Oliveira dos Santos, no Village Campestre, JHC autorizou as obras em julho último. A escola que atende 419 alunos vai ter capacidade para comportar mais de mil estudantes.

O espaço vai contar com 12 salas de aula, refeitório, auditório, biblioteca, salas multiuso, laboratórios de ciências, informática e artes, playground, pátio coberto, quadra poliesportiva com vestiário, setor administrativo, cozinha adequada com as normas da Vigilância Sanitária e estacionamento.

 

*Redação Alagoas Alerta