Aguarde. Carregando informações.
Geral

Samu Aeromédico resgata feridos em capotamento de viatura da PC

Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram transportados para o HGE, em Maceió

Samu Aeromédico resgata feridos em capotamento de viatura da PC

(Imagem: Assessoria)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Alagoas foi acionado para fazer o resgate de dois agentes da Polícia Civil, após a viatura em que eles estavam capotar na BR-316, no município de Atalaia, nesta terça-feira (27). Para a ocorrência, foram liberados o Samu Aeromédico e a Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Atalaia.

Além do Samu, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com Simão Tavares, médico do Samu Aeromédico, o acidente deixou duas vítimas feridas, uma apenas com escoriações leves, e um paciente mais grave, que foi ejetado do veiculo, após a viatura derrapar na pista molhada e capotar.

"Quando chegamos ao local encontramos o paciente desacordado e apresentando um traumatismo crânio encefálico grave. Por isso, decidimos entubar o policial civil e nos deslocarmos rapidamente para o HGE [Hospital Geral do Estado], em Maceió", relatou o médico.

O outro policial também foi encaminhado para a unidade hospitalar, por meio da USB de Atalaia. De acordo com informações do HGE, o paciente mais grave está internado na Área Vermelha do hospital, onde receberá os cuidados médicos necessários.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria