Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Maceió

Prefeitura incentiva e comerciantes de Maceió preparam promoções especiais para Dia dos Pais

Prefeitura incentiva e comerciantes de Maceió preparam promoções especiais para Dia dos Pais

(Imagem: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes)

Os comerciantes de mercados públicos e Shopping Popular de Maceió aguardam com ansiedade a alta das vendas das próximas semanas e se prepararam para o Dia dos Pais, data comemorativa, que ocorre todo segundo domingo de agosto. 

As opções de presentes são diversas. Roupas, sapatos, acessórios, como relógios, carteiras e óculos, celulares, perfumes, bolsas e mochilas e artigos diversos para o universo masculino. Para muitos, a dúvida na escolha do presente é sempre um impasse na hora de escolher um presente, por isso, os permissionários estão prontos para receber os clientes e auxiliar nas compras. 

Loja no Shopping Popular é especializada na venda de camisas esportivas nacionais e internacionais (Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió)
Loja no Shopping Popular é especializada na venda de camisas esportivas nacionais e internacionais (Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió)

Silas Rafael, 25 anos, trabalha com o tio no Shopping Popular do Centro da cidade, comercializando camisas esportivas nacionais e internacionais. Ele acredita que esse é um bom presente para a data. Para o Dia dos Pais, estão chegando novidades.

“E estamos com promoção. As camisas das temporadas passadas - dos anos de 2019, 2020 e 2021 - estão saindo com desconto. O que antes era R$140,00 pode chegar até R$97,00, dependendo do modelo. Toda loja entrou em promoção, então é só vir aproveitar para presentear o seu pai”, afirma Silas. 

Para quem procura presentear de forma diferenciada, o Mercado do Artesanato, localizado na Levada, é uma opção de compra. As peças são feitas à mão e o material tem um significado especial. Artigos de couro são o principal tipo de presente que Maria de Fátima, 67 anos, indica. São calçados, bolsas, pochetes, mochilas, cintos, chapéus e bonés de couro, além de confecções de diversos tecidos. 

A permissionária do local explica que os produtos têm preço acessível e ainda faz um chamado. “É um presente diferente, trabalhados com carinho e que todo filho tem condições de dar ao pai. Então, vocês que amam seus pais, venham para o Mercado do Artesanato. É uma dica de ouro! Seu pai vai ficar feliz da vida”, atenta. 

Confira os locais e horários de funcionamento de mercados, feiras e Shoppings Populares que têm opções de presente para o Dia dos Pais acessando aqui.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria