Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 01 de abril de 2020

CURIOSIDADES

Menino confunde competição de luta e corre pra 'salvar' a irmã

Menino confunde competição de luta e corre pra 'salvar' a irmã

(Imagem: Reprodução)

Um menino de apenas 2 anos surpreendeu a todos em um campeonato infantil de luta livre. E olha que o pequeno Jash Lewis nem estava participando da competição! O garotinho é irmão mais novo de Ruby, 4. A menina estava competindo junto com um garoto chamado Ryan, em um torneio de luta livre, quando se deparou com o irmãozinho enfurecido, em cima do tatame.

Ao ver a luta, Jash que assistia tudo da plateia não entendeu que se tratava de uma competição inofensiva e pensou que sua irmã mais velha estivesse em perigo. Ele não pensou duas vezes para salvá-la: deixou os pais, atravessou pelo meio da multidão e foi “acertar as contas” com Ryan, que tem 5 anos de idade. “Ele simplesmente saiu como um relâmpago”, afirmou Crystal, mãe dos dois irmãos, em entrevista ao jornal The Indy Star.

Chegando perto do tatame o corajoso irmão mais novo gritou: “sai de perto da minha irmã!” O oponente da menina não entendeu o que estava acontecendo e tentou continuar o duelo. Então, sem hesitar, Jash foi separar os dois com as próprias mãos! É claro que todos os espectadores não conseguiram segurar e caíram na gargalhada com a fofa e cômica situação. O pai do garotinho correu para tirar o irmão superprotetor da “briga” para que Ruby e Ryan pudessem continuar competindo.

Crystal aproveitou que tudo estava filmado e decidiu postar o vídeo no Facebook. Junto com a gravação a mamãe escreveu: “quando a garota com quem você está lutando tem um irmãozinho durão. Não mexa com a irmã dele!”. No registro captado em Indiana, Estados Unidos, ainda é possível ouvir um homem dizendo: “essa é a melhor coisa que já vi. Isso é incrível”. Logo as imagens viralizaram na web e alcançaram mais de 400 mil visualizações em menos de uma semana.

As duas crianças lutavam quando foram surpreendidas pelo menino enfurecido

O menino enfrentou um garoto mais velho para salvar a irmã

Confira o exato momento em que Jash tenta apartar a “briga”:

Governo coronavírus
 

 

*Bebê Mamãe