Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Entretenimento

Aos 33, Yasmin Brunet revela uso de botox: 'Para ficar para sempre com 20 anos'

Aos 33, Yasmin Brunet revela uso de botox: 'Para ficar para sempre com 20 anos'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet revelou em conversa com seus seguidores, na noite desta terça-feira (19), um de seus segredos de beleza. Um fã perguntou o que ela passava na pele "para ficar maravilhosa" e a modelo acabou confessando o uso de procedimentos estéticos para manter a aparência jovial.

"Passo raiva. Brincadeira (risos)", começou Yasmin, tirando onda. "Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar 'forever 20('para sempre, com 20', em inglês). 33 anos, né, gente?", completou.

Yasmin está no meio de uma polêmica com Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina, que a acusa de afastar o surfista da família. Recentemente, vazou uma suposta conversa pelo colunista Leo Dias, em que a empresária faz uma série de ofensas à nora e à mãe dela, Luiza Brunet.

No texto, Simone teria dito que a lista do que considera "indecências" inclui filme pornô, aborto, relacionamento homossexual e vídeo íntimo. Pelos stories do Instagram, Yasmin rebateu as acusações. "Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma
familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", declarou a modelo.

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

*Quem