Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 16 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Daniel Alves pede paz após interromper jornalista em gravação; Saiba mais

Daniel Alves pede paz após interromper jornalista em gravação; Saiba mais

(Imagem: Reprodução)

Daniel Alves interrompeu uma reportagem para o“Seleção SporTV nesta terça-feira (17), no CT da Barra Funda. Durante uma gravação, o jogador do São Paulo surgiu atrás do repórter Felipe Diniz.

O repórter cinematográfico Emanuel Da Ros fazia as imagens para o boletim do jornalista, quando o craque brincou, entre risos: “Vim fazer as pazes”.

A brincadeira de Daniel Alves fez uma referência a frase dita por ele após o empate do São Paulo com o CSA, por 1 a 1, no último domingo (15). Logo após a partida, o jogador falou em entrevista sobre as brigas com a imprensa por causa do seu posicionamento no campo.

“[…] Temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficia. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando”, afirmou ele.

“Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo. Temos que ser conscientes da situação que estamos e do futebol que estamos praticando”, completou Alves.

Em outro boletim, desta vez durante o Tá na Área, Felipe Diniz comentou o episódio, e citou o ambiente leve no São Paulo.

Banner PMM Educação

Apesar do momento ruim no Brasileiro, o clima por aqui está leve. Prova disso é que eu estava aqui gravando boletins quando, de repente, aparece um sujeito lá atrás, e faz uma brincadeira, dizendo que veio fazer as pazes com a imprensa”, contou o profissional.

*Redação Alagoas Alerta com rd1

Comentários