Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 25 de setembro de 2020

Entretenimento

Estrela de reality revela que implante de silicone foi colocado sem consentimento

Estrela de reality revela que implante de silicone foi colocado sem consentimento

(Imagem: Reprodução/Instagram)

A britânica Laura Anderson, que ficou conhecia após participar do popular reality Love Island, revelou em uma recente entrevista que suas antigas próteses de silicone foram colocadas sem seu consentimento.

Em entrevista para o jornal The Sun, a influencerde 31 anos contou que o médico que fez sua primeira operação colocou próteses "muito maiores" do que as que ela havia pedido justificando que ela iria "economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro"

"Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava", afirmou Laura, que revelou ter conseguido um empréstimo escondido de seus pais um dia antes de completar 18 anos para pagar a cirurgia. "Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes."

A modelo afirmou que acabou aprendendo a gostar deles, principalmente depois de conseguir uma série de trabalhos nos anos seguintes, posando para diversas revistas masculinas, como a Playboy.

"Mas a confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do Love Island", contou, afirmando não gostar de ver sua imagem durante o reality em 2018, 10 anos após a cirurgia.

"Meus peitos pareciam muito grandes, era de mal gosto, mas será que eu teria sequer entrado no programa se meus peitos não fossem desse tamanho?", questionou.

Laura Anderson antes de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Anderson antes de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Meses depois, em março de 2019, Laura resolveu passar por uma nova cirurgia para diminuir o tamanho dos implantes, mas descobriu não ser uma tarefa fácil.

"Dessa vez eu fiz muita pesquisa e passei por diversas consultas para entender as minhas opções e o que poderia ser feito. Infelizmente não havia muitas. Eu não podia colocar um implante mais natural ou muito menor porque minha pele estava muito esticada - o que é algo no qual as pessoas não pensam quando fazem a cirurgia muito novas", afirmou. "Meu cirurgião confirmou o que eu sempre havia pensado, que eles eram muito grandes para mim e estavam muito altos.

Laura passou pela cirurgia de qualquer forma, mas não ficou satisfeita com o tamanho e acabou com enormes cicatrizes sob os peitos.

"Quando saí da cirurgia fiquei muito triste mais uma vez. Eles ainda são enormes e tenho essas cicatrizes vermelhas que eu não acredito que vão desaparecer. Eu também não tenho sensibilidade e às vezes eles ficam muito doloridos", confessou, afirmando que considera fazer uma terceira cirurgia para tentar corrigi-los, mas que saber ser "um ciclo vicioso"

"Tudo o que eu queria eram os peitos da Laura de 18 anos antes da cirurgia, mas eu sei que é impossível. Não ter implantes e ter meus peitos naturais é o tipo de pessoa que eu sinto que sou, mas nunca vou ter isso novamente", lamentou.

Laura aproveitou para deixar uma mensagem para as jovens meninas que sonham com o implante nos seios: "Quero dizer que a cirurgia não é a resposta e que mulheres saibam que isso não vai resolver seus problemas. Eu sei que tem meninas por aí que pensam que vão conquistar homens com isso, mas não é assim! É uma questão irreversível e enorme e é muito normal que pessoas pensem que não é uma mudança tão grande. mas é e eu vivi mais de 10 anos da minha vida arrependida"

Laura Anderson depois de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Anderson depois de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Anderson depois de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)Laura Anderson depois de sua segunda cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

*Quem