Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 28 de fevereiro de 2020

Entretenimento

'Já quebrei um copo na cabeça de um ex', revela Manu Gavassi no 'BBB 20'

'Já quebrei um copo na cabeça de um ex', revela Manu Gavassi no 'BBB 20'

(Imagem: Reprodução)

A cantora e atriz Manu Gavassi, de 27 anos, fez uma revelação sobre relacionamentos para a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, de 25 anos, no domingo passado (26) dentro do BBB 20. "Pensei em uma coisa que eu já fiz e para falar publicamente, para você se sentir melhor. Eu já quebrei um copo na cabeça de um ex-namorado em uma festa", lembrou Manu para confortar a colega.

A conversa teve início depois que Bianca foi indicada pelo líder Petrix ao paredão e Manu tentou consolá-la. Boca Rosa estava com medo de como estava sua imagem diante do público do reality, já que na primeira semana de confinamento ela brigou, bebeu demais, fez xixi no tapete, e caiu de microfone dentro da piscina. "Você está fazendo coisas de uma menina normal da sua idade", disse Manu à empresária, tentando acalmá-la.

Bianca agradeceu pelo apoio de Manu e disse que ela é uma feliz surpresa no BBB. Os demais brothers também elogiaram a cantora, afirmando que é nítido que ela está se permitindo e se esforçando para se entrosar e viver "a casa", por mais difícil que seja para ela. "Eu sei que sou um ETzinho antissocial", brincou a cantora.

*Quem

Governo hiv