Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Luisa Sonza fala sobre depressão: 'Não aguento mais ser forte'

Luisa Sonza fala sobre depressão: 'Não aguento mais ser forte'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza usou seu perfil oficial no Twitter para falar de sua saúde mental aos fãs. Na série de postagens feita nessa sexta-feira (13/12/2019), a funkeira confessou ter mentido ao afirmar não ter depressão. O caso aconteceu em setembro deste ano, quando, ao falar da situação do marido, Whindersson Nunes – diagnosticado com a doença–, a loira levantou suspeitas dos admiradores sobre sofrer do mesmo mal.

“Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, escreveu na ocasião.

Nas publicações recentes, porém, Luisa Sonza ressalta que a situação é bem mais complicada que a relatada anteriormente. “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu”, confessou.

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda”, completou Luisa Sonza.

*Metrópoles