Aguarde. Carregando informações.
Entretenimento

Mel Maia é vítima de assédio em foto de biquíni e expõe homem casado

Mel Maia é vítima de assédio em foto de biquíni e expõe homem casado

(Imagem: Reprodução/Instagram )

Mel Maia sofreu assédio nas redes sociais. A atriz de 15 anos publicou uma foto de biquíni na praia no Twitter. Entre os elogios dos fãs pela imagem, ela também recebeu um comentário pejorativo. "Você é muito linda e gostosinha", apontou o usuário.

A artista não se calou. Prontamente, a jovem respondeu o homem e criticou a mensagem escrita pelo mesmo. "Elogie como um homem e não como um mongoloide sem educação", disparou a namorada do jogador de futebol João Pedro.

Logo na sequência, a atriz foi vítima de um novo caso de assédio. A artista, que encantou o coração do público por trajetória na novela "Avenida Brasil", publicou uma foto no Instagram ao lado de uma amiga. A imagem foi feita no banheiro da escola onde a mesma estuda. Ao ver o registro, um homem respondeu a publicação com uma mensagem de cunho sexual. "Essa sua língua deve fazer mágica", escreveu o internauta.

Indignada com a situação, Mel Maia entrou no perfil do rapaz e descobriu que o mesmo era casado. "Mandei para a sua esposa. Agora aprende a ter educação", avisou a famosa. O rapaz, no entanto, tentou negar a publicação. "Oxi, você está doida? Não fui eu", afirmou o homem e, em resposta, ela disparou: "Boa sorte".

Reprodução/Twitter

A atriz compartilhou um print da conversa no Twitter e lamentou o ocorrido. Ela escondeu o nome do rapaz para evitar problemas. "Homens. Apaguei o outro e respostei, escondendo o nome do cara por respeito a mulher dele", avisou.

*MSN