Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 19 de agosto de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Entretenimento

Valesca Popozuda é criticada por apoiar maquiador fã de Bolsonaro; entenda

Valesca Popozuda é criticada por apoiar maquiador fã de Bolsonaro; entenda

(Imagem: Reprodução)

Valesca Popozuda tem causado um alvoroço nas redes sociais. Tudo começou na segunda-feira (11), quando a cantora compartilhou, em seus stories no Instagram, vídeos com o maquiador Agustin Fernandez. Ele é conhecido por ser abertamente gay e ter declarado apoio a Jair Bolsonaro diversas vezes, durante e depois das eleições de 2018.

De acordo com ela, logo depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou Valesca.

Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

Repercussão

A reação dos internautas não foi muito boa. Confira o vídeo completo e, logo em seguida, algumas reações:

"Valesca Popozuda passando pra Chaverinho marmita de hétero Agustin! Não tô acreditando! @ValescaOficial! Pink Money é real gente! Me arrependendo de cada rebolada que dei ouvindo seu som!"

"Valesca Popozuda defendendo gay bolsominion usando o argumento: ele é meu amigo de anos e não vou criticar o que ele fala. KKK amor, se tu é amiga mesmo é aí que tem que criticar"

*Observatório OG

Comentários