Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Coritiba e CRB ficam no empate e estacionam na tabela da Série B

Coritiba e CRB ficam no empate e estacionam na tabela da Série B

(Imagem: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes)

Coritiba e CRB ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira, pela 13ª rodada da Série B. Léo Gamalho abriu o placar para os paranaenses, e Nicolas Careca empatou para os alagoanos. O resultado faz os times estacionarem na tabela. O Coxa desperdiça a chance de colar no Náutico e fica quatro pontos atrás do líder (29 a 25 para os pernambucanos). Já o CRB fica na quinta posição, agora com 21 pontos, apenas dois atrás do G-4. A próxima rodada terá Operário-PR x Coritiba e Sampaio Corrêa x CRB. Assista aos melhores momentos:

Tabela do Coritiba

O Coritiba segue na segunda posição, agora com 25 pontos - o líder Náutico tem 29. Os comandados de Gustavo Morínigo enfrentam o Operário-PR na 14ª rodada. A partida está marcada para domingo, às 18h15, no Germano Krüger - confira a tabela completa e atualizada.

Tabela do CRB

O CRB estaciona na quinta posição da Série B, agora com 21 pontos. O Goiás, que fecha G-4, tem 23. O time de Allan Aal encara um novo confronto direto na próxima rodada: contra o Sampaio Corrêa, às 20h30 (horário de Brasília) de domingo, no Castelão (MA).

Primeiro tempo

O Coritiba tentava se reaproximar do líder, e o CRB, entrar no G-4. A expectativa de um jogo equilibrado se confirmou já nos minutos iniciais. O time visitante ficava mais tempo com a bola, mas o Coxa finalizava mais (3 a 1). Nenhum lance, porém, levou real perigo. Na jogada mais bonita, Waguininho acertou uma bicicleta, mas Diogo Silva defendeu sem sustos. O Coxa, então, entrou no jogo. Aos 28, Robinho chutou de fora e parou no goleiro. No minuto seguinte, Léo Gamalho recebeu na área, passou por dois marcadores e deixou Igor Paixão livre para abrir o placar. Com o 1 a 0, o Coritiba recuou, e o CRB partiu para cima. Diego Torres quase marcou um gol olímpico, mas Wilson garantiu a vantagem parcial.

Segundo tempo

O cenário se manteve no segundo tempo: o CRB controlava a posse de bola, rondava a área adversária e apostava em chutes de fora e na bola aérea. O Coritiba fechava os espaços, mas não conseguia ameaçar nos contra-ataques. Aos 17, Natanael, que já tinha amarelo, cometeu falta e deixou o Coxa com 10. Morínigo, então, trocou o meia Robinho pelo lateral Igor para recompor a linha defensiva - o que reduziu ainda mais o poderio ofensivo alviverde. O jogo virou um duelo de ataque contra defesa. A pressão deu resultado aos 37. Nicolas Careca recebeu de Reginaldo, bateu cruzado e acertou o cantinho. O CRB seguiu em cima até o final, mas não conseguiu a virada: 1 a 1 no Couto.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE