Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

CRB quebra série maldita no Rei Pelé com vitória sobre o Brasil de Pelotas

CRB quebra série maldita no Rei Pelé com vitória sobre o Brasil de Pelotas

(Imagem: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O CRB voltou a ganhar no Rei Pelé, para a alegria dos regatianos que compareceram ao estádio. Após cinco jogos sem sair com os três pontos com a presença do torcedor, o time regatiano tomou conta do primeiro tempo e se segurou na etapa final.

Foram 48 dias de jejum e seis oportunidades para entrar no G-4 dentro de casa. A irregularidade do time é o que impede. Enfim, veio a vitória em Maceió: 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.

O jogo foi de domínio do CRB, mas, claro, com um momento de apreensão. Aos 34 minutos de jogo, já estava 2 a 0 para o time regatiano, que jogava coletivamente bem, acertando nas triangulações e se utilizando de todos os espaços do campo para atacar. Tanto que o primeiro gol saiu pelo lado esquerdo de ataque e o segundo pelo lado direito.

Felipe Ferreira abriu o marcador aos 18' da primeira etapa, após cruzamento de Alisson Farias. Essa é a terceira partida seguida que o meia balança a rede. Está com faro de gol.

O segundo foi o da redenção do volante Lucas Siqueira, que chegou a ficar 10 meses longe dos gramados. Voltou no meio do ano e, nesta terça, contra o Brasil de Pelotas, fez seu primeiro gol no ano.

Como sempre, a emoção não poderia faltar no Estádio Rei Pelé. Quando tudo parecia controlado pelo CRB, o Brasil de Pelotas achou um gol numa cobrança de escanteio. Merecido, pois a equipe de Chamusca abdicou de atacar na etapa final.

Entretanto, Alisson Farias tratou de acabar logo com qualquer tipo de reação do time do Rio Grande do Sul. No lance seguinte, carregou a bola pelo meio e enfiou o pé no ângulo. Golaço do atacante.

A próxima missão do CRB pode valer a entrada no G-4. Se vencer o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h, o time regatiano terá, pela oitava vez, a chance de se fixar no grupo de acesso. No sábado (21/09) a bola vai rolar neste confronto direito.

*GE

Comentários