Aguarde. Carregando informações.
Esportes

CSA x Vasco: Tudo sobre o jogo da 13ª rodada da Série B do Brasileiro

CSA x Vasco: Tudo sobre o jogo da 13ª rodada da Série B do Brasileiro

(Imagem: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

CSA e Vasco entraram na Série B deste ano com o objetivo de ficar na parte de cima da classificação. Os resultados não foram satisfatórios até a 12ª rodada, porém, e as duas diretorias mexeram no comando técnico. Nesta quarta, os times se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em busca de estabilidade no Brasileiro.

O CSA promoveu a estreia do técnico Ney Franco na semana passada. Em dois jogos, ele sofreu uma derrota em casa, contra o Goiás, e conquistou uma vitória fora, diante do Operário-PR. O treinador montou estratégias diferentes nas duas partidas e, aos poucos, tenta equilibrar a equipe. O ataque ainda passa por ajustes para aumentar o poder de fogo. No meio-campo, Ney aposta na experiência de Renato Cajá (ex-Botafogo) e Gabriel (ex-Flamengo) para ganhar posições na Série B. Até agora, o time alagoano tem 14 pontos, mas está com um jogo a menos que a maioria dos adversários.

O Vasco optou pela saída de Marcelo Cabo após mais uma atuação ruim na última rodada - Lisca foi anunciado nesta terça, mas só dirige o time no sábado, contra o Guarani. Apesar de ter enfrentado o Náutico, líder da competição, o empate por 1 a 1 não foi satisfatório em termos de rendimento. O time mais uma vez foi pobre na criação e correu o risco da derrota até os acréscimos do jogo.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira, comentários de Ledio Carmona e reportagem de Andréa Resende.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

CSA - Técnico: Ney Franco

O time ainda está sendo montado durante a Série B. Nas últimas duas partidas, Ney Franco testou uma formação mais cautelosa e outra com maior força ofensiva. Contra o Vasco, ele busca equilíbrio. A principal baixa é o goleiro Thiago Rodrigues, suspenso pelo terceiro amarelo. Lucas Frigeri é o substituto.

O atacante Reinaldo fez um gol na vitória de domingo contra o Operário-PR, por 2 a 0, e está cotado para entrar no lugar de Yago, em baixa. O meia Bruno Mota não foi bem no último jogo e disputa posição com Ewerthon, um lateral-direito que pode atuar no ataque. Esta é a principal dúvida. Regularizado na última segunda, o lateral-esquerdo Ernandes (ex-Mirassol) deve ficar no banco.

Provável escalação do CSA contra o Vasco — Foto: GE

Provável escalação do CSA contra o Vasco — Foto: GE

Quem está fora: Thiago Rodrigues (suspenso), Iury Castilho (coxa esquerda) e Cristovam (tornozelo esquerdo).

Pendurados: Lucão, Marco Túlio, Geovane, Reinaldo, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe, Yuri.

Vasco - Técnico: Alexandre Gomes (interino)

Após uma partida desgastante contra o Náutico e a decisão pela saída de Marcelo Cabo na segunda-feira, os titulares do último jogo não foram a campo nos dois treinamentos da semana. A comissão técnica priorizou a recuperação desse grupo de atletas. Fábio Cortez, auxiliar do clube, comandou o treino de segunda-feira, e Alexandre Gomes, técnico do sub-20 e profissional que ficará à beira do campo contra o CSA, foi o responsável pelas atividades desta quarta-feira.

Anunciado na terça-feira, Lisca será apresentado ao elenco nesta sexta-feira, dia em que dará sua primeira entrevista coletiva. Léo Matos, suspenso, é o principal desfalque. Riquelme entra na lateral esquerda, e Zeca foi

Confira o provável Vasco que pega o CSA — Foto: ge

Confira o provável Vasco que pega o CSA — Foto: ge

Quem está fora: Léo Matos (suspenso), além de Michel e Romulo, em transição.

Pendurados: MT, Daniel Amorim, Leandro Castan e Zeca

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira– SC (CBF)
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro-SC (CBF)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes–SC (CBF)

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE