Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Jogo contra o Bahia pode decidir situação de técnico no Corinthians

Jogo contra o Bahia pode decidir situação de técnico no Corinthians

(Imagem: G1)

Por mais que Andrés Sanchez tenha afirmado na entrevista coletiva de terça-feira (15) que Dyego Coelho está no comando do time principal apenas no momento de emergência, o Corinthians cogita sua permanência desde a demissão de Tiago Nunes. Só que a derrota para o Fluminense tornou difícil defender a continuidade do treinador, hoje interino.

Ganhar do Bahia pode recuperar a chance de Coelho ser mantido no cargo. Mas dependerá de uma vitória em partida muito difícil. O Bahia deve jogar em contra-ataque, de modo diferente à atuação contra o Atlético Goianiense, jogo em que temia a velocidade do time de Vágner Mancini, que vinha de atuação brilhante, com rapidez nos contra-golpes, contra o Vasco, em São Januário.

O jogo será difícil também pelos desfalques de Luan, Jô e de seu provável substituto, Boselli.

Ganhar do Bahia é fundamental para se manter fora da zona de rebaixamento ao final da rodada. Se perder, o Botafogo poderá ultrapassar no final de semana e o Corinthians correrá o risco de virar a rodada, no domingo, nas últimas posições. Se não ganhar, a chance de Dyego Coelho também deve desaparecer.

*Globo Esporte/Blog do PVC