Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 16 de maio de 2022

Esportes

Osvaldo comenta má fase do CSA, mas valoriza elenco e fala em retomada para brigar pelo acesso

Osvaldo comenta má fase do CSA, mas valoriza elenco e fala em retomada para brigar pelo acesso

(Imagem: Reprodução/CSATV)

A má fase do CSA também foi tema da coletiva do atacante Osvaldo nesta quinta-feira. Antes do treino no Nelsão, ele admitiu que o momento é de dificuldade e deu uma dica para superar a instabilidade dos últimos jogos.

- Aqui no CSA tem vários líderes, tem alguns capitães. Acho que a gente tem que procurar no dia a dia dar bons exemplos, levantar o astral daqueles que estão pra baixo. É lógico que quando a gente sai do jogo algum jogador que perde um gol, perde uma jogada, fica um pouco pra baixo, e acho que esse é o papel da gente mais experiente, levantar o astral desse pessoal pra poder dar continuidade no trabalho.

Apesar de os resultados não serem favoráveis nos últimos três jogos, o atleta valorizou a qualidade do grupo.

- A gente tem um grupo muito bom, as derrotas têm atrapalhado bastante. No começo do ano, a gente estava vindo de vitórias, o Mozart vinha rodando o elenco, todo mundo que entrava tava entrando bem, e só as vitórias vão poder dar esse retorno novamente...

"Eu, particularmente, aposto muito nesse grupo e tenho certeza que no sábado a gente vai dar um passo à frente pra espantar essa fase ruim e dar continuidade para brigar pelo acesso."

Um dos poucos destaques do time nas últimas apresentações, Osvaldo comentou os elogios que têm recebido.

- Eu estou com 35 anos, me sinto muito bem, já vivi muita coisa no futebol, comecei muito cedo e nas críticas a gente nem sempre é o pior jogador, como nos elogios nem sempre é o melhor também. Então a gente precisa procurar ter equilíbrio, ter sabedoria pra quando está bem não deixar cair. Vou procurar sempre trabalhar para manter o bom nível no CSA e ajudar os meus companheiros e o CSA a conquistar os resultados.

Osvaldo tem feito boas atuações pelo CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Osvaldo tem feito boas atuações pelo CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O atacante ainda falou sobre a preparação para o jogo contra o Operário-PR, no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

- Todos os jogos são difíceis. Eu venho de 11 anos jogando direto Série A, a Série B é uma competição muito corrida, e os times que vêm jogando fora de casa têm criado muita dificuldade para quem joga em casa. A gente teve muita dificuldade contra o Bahia, mesmo jogando melhor, e contra o Criciúma também, mas a gente tem que colocar o nosso futebol, se impor, jogando em casa, diante do torcedor... Quero agradecer ao nosso torcedor, que tem se colocado à disposição, e só juntos é que a gente vai conseguir trilhar bons resultados.

*GE