Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 21 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Esportes

Sob carinho de torcedoras, seleção feminina chega ao Brasil após eliminação da Copa

Com festa organizada por grupo de fãs, parte da delegação da Copa do Mundo chega a São Paulo dividida em dois voos, no início da manhã desta terça-feira

Sob carinho de torcedoras, seleção feminina chega ao Brasil após eliminação da Copa

(Imagem: Alessandro Jodar)

As guerreiras estão de volta. Depois da participação na Copa do Mundo, na França, onde foi eliminada nas oitavas de final pelas anfitriãs, a seleção brasileira feminina desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira. Sem Marta, que voltou direto para os Estados Unidos, a delegação chegou em dois voos celebrada por um grupo de cerca de 50 torcedoras vestidas com bonés, faixas, cartazes e balões, gritos de incentivo com aplausos das fãs no saguão do Aeroporto de Guarulhos:

"Ah, que maravilha! A seleção é feminina"

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, reafirmou que está otimista para a continuidade de seu trabalho à frente da seleção. A centroavante Cristiane desembarcou mancando ainda, por causa da lesão sofrida na prorrogação das oitavas, quando tentou um chute do meio de campo para surpreender e encobrir a goleira francesa.

Na Copa, a seleção feminina ganhou da Jamaica por 3 a 0, depois perdeu de virada para a Austrália por 3 a 2 e garantiu a classificação em terceiro lugar do Grupo C graças à vitória sobre a Itália por 1 a 0. O destaque da campanha foi o recorde que Marta bateu, virando a maior artilheira dos Mundiais, com 17 gols.

*Globo Esporte

Comentários