Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

Esportes

Técnico do CSA, Mozart comanda a seleção da 25ª rodada da Série B

Técnico do CSA, Mozart comanda a seleção da 25ª rodada da Série B

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Mozart foi o nome mais votado para comandar a Seleção da Galera da CBF na 25ª rodada da Série B. A estratégia do técnico do CSA parou o Botafogo no Rei Pelé, e a vitória por 2 a 0 fez o time ganhar mais confiança para a sequência do Brasileiro.

Esse foi o quarto jogo de Mozart no comando do CSA desde o retorno dele ao clube: venceu dois (Londrina e Botafogo), empatou um (Vila Nova) e perdeu um (Guarani).

Após a atuação na última partida, o técnico valorizou a importância de ter vencido um forte candidato ao acesso.

- O Botafogo vinha de dez vitórias, um empate e uma derrota, se não me engano. Então, a gente sabia da dificuldade que ia ser, tem que exaltar o trabalho do Enderson (Moreira, técnico do Botafogo). Foi um jogo duro, muito duro, porque acabou neutralizando as principais conexões do nosso time, de achar as combinações do nosso volante com os meias, depois, dos meias com os pontas e com os laterais e nós não conseguimos ter a facilidade que tivemos no último jogo.

"Mas a gente enfrentou uma das melhores equipes do campeonato."

O próximo desafio de Mozart no comando do CSA está marcado para domingo e será justamente contra o ex-clube do treinador. Às 16h, o Azulão encara o Cruzeiro no Independência.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

*GE