Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 21 de maio de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Farol Gospel

Carlinhos Maia posta vídeo ouvindo música gospel, e afronta evangélicos

Carlinhos que é homossexual assumido, fez uma publicação bastante ousada, e indiretamente acabou ofendendo os cristãos mais conservadores

Carlinhos Maia posta vídeo ouvindo música gospel, e afronta evangélicos

(Imagem: Divulgação)

Amigo íntimo da “quase gospel” cantora Simone, o influenciador digital Carlinhos Maia sempre publica vídeos ouvindo música gospel. No entanto na última semana o influencer fez uma publicação ousada.

Apesar de sua empatia pela música gospel, Carlinhos é homossexual assumido, o que biblicamente é pecado. Portanto o que ele fez na última semana acabou ofendendo os cristãos mais conservadores.

Diante disso o blogueiro publicou alguns stories ouvindo e cantado a música “Fica Tranquilo” da cantora gospel Kemilly Santos.

 Até então nada diferente, até que apareceu seu noivo Lucas Guimarães, deitado com ele na cama. O Stories foi excluído após 24h. Porém, mediante ao exposto, o vídeo ainda é assunto entre os evangélico, que acharam uma afronta a comunidade cristã.

Outras vezes que o blogueiro postou vídeo ouvindo música gospel

No último dia 14 de abril, Carlinhos voltou a publicar alguns stories ouvindo música gospel, sem falar muito, ele apenas ouvia e as vezes acompanhava a canção.

Trata-se da música “Novidade” da cantora alagoana Sarah Farias. Sarah é um dos grandes nomes da música gospel pentecostal. A canção é de 2012, de quando Sarah ainda nem fazia parte do cast da MK, mas já foi ouvida quase 20 milhões de vezes no Youtube.

Enquanto ouvia a música, Carlinhos se mostrou bastante emocionado, porque a canção lhe faz sentir como se as promessas de Deus se realizassem em sua vida.

 *ofuxicogospel 

Comentários