Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 21 de outubro de 2020

Geral

Corpo de Bombeiros resgata embarcação que estava à deriva no Pontal da Barra

Corpo de Bombeiros resgata embarcação que estava à deriva no Pontal da Barra

(Imagem: Reprodução )

Na manhã deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros Militar foi informado sobre uma embarcação que estaria à deriva no Pontal da Barra, em Maceió. O solicitante detalhou à guarnição que cinco pessoas estavam numa jangada e que haveria risco de acidente. 

Uma viatura e quatro militares do CBM foram acionados para a ocorrência. Segundo o CBM, o motor da embarcação apresentou problemas e o resgate foi realizado. Pelas informações iniciais, não há feridos.

Após colidir contra um mureta na Avenida Governador Afrânio Lages, a Leste-Oeste, no Feitosa, em Maceió, um veículo apresentou vazamento de combustível. O caso ocorreu na manhã deste domingo (27).  Não houve vítimas, segundo informações do CBM. Duas viaturas e seis militares foram deslocados para a ocorrência. 

Nessa sexta-feira (25), uma motorista capotou o veículo que dirigia, após perder o controle em curva na rodovia AL-105, nas proximidades de Matriz de Camaragibe. No momento do acidente, outras duas pessoas estavam no carro. 

 

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), após perder o controle do veículo, a condutora passou direto em uma curva acentuada, subindo em um barranco e capotando.

 
*Redação Alagoas Alerta com Gazetaweb