Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Geral

Equatorial Alagoas promove ação de troca de lâmpadas em cidades de AL; confira

Equatorial Alagoas promove ação de troca de lâmpadas em cidades de AL; confira

(Imagem: Assessoria)

Em alusão ao dia do cliente, comemorado no último domingo (15), a Equatorial Energia Alagoas prorrogou a campanha de substituição de lâmpadas de tecnologia obsoleta por equipamentos mais eficientes e econômicos em Arapiraca e realizará nova ação em Maceió. Em Arapiraca, a troca de lâmpadas acontece até sexta-feira (20) no Arapiraca Garden Shopping, no horário das 8h às 17h. Na capital, a campanha ocorrerá nesta quinta (19) e sexta-feira (20) no Shopping Pátio Maceió, no período das 9h às 17h.

Cada cliente terá direito a trocar até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED. Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
  • Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
  • Apresentar CPF e Identidade;
  • Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;
  • A unidade consumidora deve ser residencial;
  • Levar até cinco (05) lâmpadas velhas em funcionamento (fluorescentes compactas ou incandescentes).

"Uma das premissas da Equatorial é estar cada vez mais próximo de seus clientes, e não tem data mais emblemática do que o dia do cliente para realizar essa ação e dar mais uma oportunidade à população para ter acesso a equipamentos mais modernos e ainda economizar energia", afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial. O calendário das próximas atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria 

Banner PMM Educação

Comentários