Aguarde. Carregando informações.
Interior

Prefeito do Pilar celebra conquista do prêmio Município Amigo da Mulher: ‘reconhecimento ao nosso trabalho’

Prefeito do Pilar celebra conquista do prêmio Município Amigo da Mulher: ‘reconhecimento ao nosso trabalho’

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O prefeito Renato Filho destacou por meio das redes sociais a importância do Pilar ter recebido do Governo de Alagoas o prêmio Município Amigo da Mulher. A honraria é concedida pela Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh) e está em sua terceira edição. A premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), no Hotel Jatiúca, em Maceió.


“Fala, pessoal! Pilar recebeu hoje (segunda-feira, 6) o prêmio Município Amigo da Mulher. A honraria do @governodealagoas é um reconhecimento ao nosso trabalho, seja com a Casa da Mulher Pilarense, seja com as demais ações voltadas ao empoderamento feminino”, postou o gestor em seu perfil no Instagram.


Convém lembrar que a Casa da Mulher Pilarense - a primeira Casa destinada à saúde e atendimento da mulher vítima de violência do Brasil – foi inaugurada por Renato Filho em novembro último. “Parabenizo toda a equipe da @semudh.al pela iniciativa e reafirmo o nosso compromisso com o bem-estar e a defesa dos direitos da mulher alagoana”, assinalou Renato Filho na rede social.


Além do Pilar, foram contemplados os municípios: Água Branca, Arapiraca, Campo Alegre, Delmiro Gouveia, Maceió, Mar Vermelho, Maragogi, Messias, Palmeira dos Índios, São José da Laje e São Miguel dos Campos. Os gestores ou representantes receberam um troféu, produzido pela artesã Silvania Maria Oliveira, a Maria Corá.

 

*Redação Alagoas Alerta