Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de janeiro de 2021

Interior

Prefeito Tiago Freitas determina início de recadastramento dos servidores municipais de Piranhas nesta segunda (11)

Prefeito Tiago Freitas determina início de recadastramento dos servidores municipais de Piranhas nesta segunda (11)

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB), utilizou as redes sociais para informar que será iniciado nesta segunda-feira (11) o recadastramento dos servidores públicos municipais.

Em postagem nos stories do seu perfil oficial no Instagram, o gestor explica que o levantamento segue até o dia 29 deste mês e será realizado no Auditório Miguel Arcanjo, sem número, no Centro Histórico, no horário das 8 às 14 horas.

O prefeito ressalta que para a realização do recadastramento o servidor deve está de posse dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; uma foto original 3 x 4; CPF; Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CETPS);  e Certidão de Casamento ou Averbação da separação judicial e divórcio.

O gestor salienta que também será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de Vinculo; CPF do Cônjuge; Certidão de Nascimento e Cartão de Vacinação dos filhos de 0 a 6 anos; CPF dos filhos; Registro de Nascimento dos filhos de 7 a 14 anos e CPF. Se for motorista o servidor deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação.

*Redação Alagoas Alerta