Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 16 de maio de 2022

Interior

“SEMUDH nos Bairros” atendeu dezenas de mulheres no bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos

“SEMUDH nos Bairros” atendeu dezenas de mulheres no bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos

(Imagem: Assessoria)

A Secretaria Municipal da Mulher e dos Direitos Humanos de São Miguel dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social, atendeu dezenas de mulheres no bairro Humberto Alves, nesta sexta-feira (13), através do projeto “SEMUDH nos Bairros”.

O objetivo do projeto é chegar aos diversos bairros do município para atender as mulheres miguelenses em diferentes áreas e setores.

Foram ofertados serviços de corte e escova de cabelos, manicure (esmaltação), limpeza de pele, atendimento jurídico e psicológico, aferição de pressão, testes de glicemia e testes de ISTS, cadastramento para o cartão do idoso, do cartão CRIA, e (re) cadastramento para Auxílio-Brasil.

A secretária da SEMUDH, Quitéria Julião, falou sobre esta edição. “Estamos trazendo mais uma edição do ‘SEMUDH nos Bairros’. Agradeço, mais uma vez, a participação das demais Secretarias. Juntos, nós criamos um momento de informação, valorização e socialização para as mulheres miguelenses”, concluiu.

*Assessoria