Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Justiça

Lei de abuso de autoridade será tema de palestra de Washington Luiz nesta sexta, 13

Lei de abuso de autoridade será tema de palestra de Washington Luiz nesta sexta, 13

(Imagem: Assessoria)

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas, é um dos palestrantes do painel sobre a Lei de Abuso de Autoridade, no I Encontro de Ciências Criminais. O evento acontece em Maceió na sexta-feira (13), a partir de 13h, no Auditório da OAB Alagoas, no bairro Cruz das Almas.

Clique aqui para se inscrever.

O evento será dividido em três painéis. O primeiro abordará a Lei de Abuso de Autoridade. Em seguida, será debatido o chamado pacote anticrime. Finalmente, a advogada e professora Patrícia Vanzolini, mestre e doutura em Direito pela PUC de São Paulo, ministrará a palestra “Cadeia de Custódia da Prova”.

Outros nomes confirmados para participar do encontro são os advogados Douglas Bastos, Martha Patriota, Thiago Mota, Ronald Pinheiro e Cícero Pedrosa.

O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas, em parceria com a Associação Brasil dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Abracrim/AL), a Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal),a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Caixa de Assistência dos Advogados.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários