Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 22 de outubro de 2020

Maceió

Maceió: FMAC vai oferecer oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais

Maceió: FMAC vai oferecer oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais

(Imagem: Reprodução )

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, na próxima terça-feira (29), uma oficina de orientação para o cadastramento dos espaços artísticos e culturais de Maceió que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19 e deverão ser beneficiados com o subsídio mensal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.


A oficina será realizada na próxima terça-feira (29), às 14 horas, pela Internet. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/oficinacadastromaceio. Os interessados irão receber todas as informações necessárias para a inscrição no Edital de Cadastro de Espaços e Equipamentos Culturais, que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 28 de setembro.


O primeiro edital contemplado pela Lei Aldir Blanc a ser lançado pela FMAC na próxima segunda-feira é voltado aos equipamentos culturais mantidos por MEIs, microempresas pequenas, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, além de Pontos de Cultura.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria