Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 02 de abril de 2020

Mundo

Menino mais gordo do mundo passa por transformação incrível

Menino mais gordo do mundo passa por transformação incrível

(Imagem: Bebê Mamãe)

Um menino que chegou a ser considerado uma das crianças mais gordas do mundo passou por uma transformação inspiradora. Aos 10 anos de idade, Aria Permana da Indonésia pesava 190 quilos!

Foi então que ele decidiu que queria emagrecer. O garoto contou com a ajuda de uma equipe multidisciplinar. Ele passou por uma cirurgia chamada bypass gástrico. Esta cirurgia grampeia parte do estômago, evitando a grande ingestão de alimentos e também aumenta o nível de hormônios que dão sensação de saciedade, diminuindo a fome.

Além da cirurgia, o garoto também mudou sua alimentação completamente e começou a realizar exercícios com o personal trainer Ade Rai. Graças a todas essas mudanças, agora aos 13 anos de idade, Aria perdeu 110 quilos! O garoto atualmente está pesando 83 quilos!

Seu personal trainer mostrou um antes e depois dele. E ele revelou que considera o garoto um grande exemplo de superação e de luta contra a obesidade infantil. “É bom ver o Aria hoje … Não me entendam mal… A história de SUCESSO do Aria se deve ao padrão de comportamento dele e de sua família e ao apoio médico que recebeu até agora, estou mais do que motivando como parte de pessoas que se preocupam com o comportamento saudável, principalmente falando em contribuir para reduzir o número de excesso de peso, que tem sido um dos principais contribuintes para doenças crônicas e morte prematura. Espero que a história da ARIA PERMANA seja uma lição valiosa para todos nós … e esperamos que as crianças na Indonésia tenham pais e famílias que possam influenciá-la positivamente, para que estejam dispostos a imitar o comportamento saudável da família e do ambiente … Antes de nos tornarmos pais sábios para nossos filhos, temos que nos tornar sábios para nós mesmos, especialmente para aumentar nossa capacidade de criar prazer em nosso CORPO por meio de padrões comportamentais diários … padrões alimentares, padrões de movimento, padrões de descanso e padrões de visão…”, disse o personal trainer.

Antes e depois de menino considerado o mais gordo do mundo

O antes e depois do menino que era o mais gordo do mundo

*Bebê Mamãe

Governo coronavírus