Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Mundo

Mulher esfaqueia namorado e quase o mata porque 'amava muito ele'; entenda a história

Mulher esfaqueia namorado e quase o mata porque 'amava muito ele'; entenda a história

(Imagem: Reprodução )

Uma moça de 21 anos começou a ser chamada no Japão de "Yandere" da vida real após encher o namorado de facadas na barriga porque "amava muito ele". Pra quem não sabe, Yandere é um tipo de personagem em animes, onde tal personagem se apresenta romântico e normal no início de um relacionamento, mas vai aos poucos revelando sua obsessão doentia.

Yuka Takaoka trabalhava como garçonete, e acabou se apaixonando por um de seus clientes. Após um tempo, estava namorando. Em certo momento da relação, ela o chamou pra seu apartamento. E então, em certo momento da noite, ela começou a meter inúmeras facadas na barriga do cara, que ficou agonizando sem conseguir se mexer.

Ela calmamente, ainda ensanguentada, pega seu maço de cigarros, liga pra polícia, e sente ao lado dele, fumando um após o outro até a chegada deles. Yuka disse aos policiais que o plano era matar ele e se matar, porque ela sentia que ele iria, uma hora ou outra, terminar com ela.

Mas tentou justificar, dizendo que não conseguiu "se conter" porque "o amava demais". Um canal de televisão flagrou Yuka rindo dentro da viatura. Mas porque ela é bonita, acabou cativando quem não enxerga mais do que beleza, e ela acabou ganhando diversas homenagens em fóruns dedicados a anime. 

*Ovelhas Voadoras