Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Acusado de assassinar morador de rua é preso pela polícia civil; saiba mais

Acusado de assassinar morador de rua é preso pela polícia civil; saiba mais

(Imagem: Reprodução)

Uma operação da polícia civil realizada nessa, quarta-feira (4), na cidade de Branquinha, resultou na prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, 32, acusado de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, 42, crime ocorrido no Bairro do Jacintinho.

De acordo com as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, teria matado a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e acabou falecendo.

“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Paulo Roberto teve o mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital e foi conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido. O delegado Tenório informou que em breve o acusado será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Comentários