Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 21 de outubro de 2021

Polícia

Batalhões da PM apreendem arma de fogo, munições e drogas na Capital

Batalhões da PM apreendem arma de fogo, munições e drogas na Capital

(Imagem: Assessoria)

O domingo (26) foi marcado por ocorrências registradas na Capital por unidades distintas. Um dos casos foi atendido pelo Batalhão de Polícia Militar de Rotam por volta de 20h, no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, em Maceió. Na ocorrência foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas e mais 10 munições calibre 12, intactas.

A Rotam 02 atuava em operação no Benedito Bentes quando foi informada pelo Serviço de Inteligência (P2) da unidade especializada sobre um grupo que estaria traficando drogas na localidade. No endereço apontado, os militares perceberam vários indivíduos que foragiram em direção a uma área de mata ao notarem a aproximação policial.

Os suspeitos não foram mais localizados apesar das buscas. Porém, ao realizarem buscas no perímetro, foi encontrada a arma e as munições. Diante dos fatos, o material foi encaminhado à Central de Flagrantes 01.

4° BPM

Uma ação da Supervisão juntamente com a P2 do Estado-Maior Geral registraram um caso de Tráfico de entorpecentes na tarde de domingo, nas 1ª Travessa São Sebastião, no Bom Parto. A guarnição da Supervisão realizava patrulhamento, quando foi acionada pelo Serviço de Inteligência sobre a localização de um possível traficante.

De posse da informação, as equipes foram ao local e encontraram um indivíduo de 21 anos de idade e, com ele, 980g de maconha e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 01.

*Redação com Assessoria