Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Catador de reciclados é preso por tentativa de homicídio na parte alta de Maceió

Arma foi comprada com dinheiro de reciclagem

Catador de reciclados é preso por tentativa de homicídio na parte alta de Maceió

(Imagem: Reprodução)

Um homem de 22 anos, identificado como Madson Delano Araújo Souza, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (05) depois de cometer uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. Madson disse que trabalhou como catador de produtos reciclados para juntar dinheiro com o intuito de comprar uma arma de fogo para matar seu desafeto.

Durante a tarde de quinta, já com a arma em mãos, Madson foi ao encontro de João Victor Ferreira Gomes, de 20 anos, e desferiu vários disparos que atingiram a vítima sete vezes nas regiões do tórax, pescoço, perna, nádegas e costas. João Victor foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Madson foi detido pouco depois de cometer o crime por agentes da guarnição da Força Tática que realizavam rondas no local e ouviram os disparos de arma de fogo. A polícia apreendeu com o acusado um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas. Ainda não se sabe as motivações para o crime.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de homicídio.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários