Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Copes prende quatro homens por tráfico de drogas em distrito de Piranhas

Copes prende quatro homens por tráfico de drogas em distrito de Piranhas

(Imagem: Assessoria)

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES / CAATINGA), do 9° BPM, recebeu, no sábado (11), uma denúncia de que um indivíduo possuía uma arma de fogo e havia realizado disparos em via pública com o intuito de amedrontar os moradores do Distrito de Piau, no município de Piranhas, pois ele estaria traficando drogas na região.

A guarnição foi até o local para averiguar os fatos e ao chegar na residência do suspeito, com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar no imóvel onde foi encontrada uma arma de fogo. O autor afirmou que a arma era dele e informou que os seus comparsas eram os responsáveis por negociar a droga que ele possuía.

Com a colaboração do envolvido, os militares conseguiram localizar os outros três autores e todos foram encontrados com uma certa quantidade de entorpecentes. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, 73 trouxinhas de maconha, 71 pedras de crack, dois pacotes de sementes de maconha, dois celulares e R$ 188,25. O material apreendido e os autores, quatro homens de 31, 29, 21 e 19 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia.

*Redação com Assessoria