Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Dupla provoca acidente para roubar moto, mas é impedida por populares

Dupla provoca acidente para roubar moto, mas é impedida por populares

(Imagem: Reprodução)

Dois homens em uma moto provocaram um acidente de trânsito em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (03), com o intuito de roubar o veículo onde duas mulheres estavam. Porém, populares que passavam no local interviram e conseguiram impedir a ação criminosa. 

Sirlene Maria da Silva, 50 anos, e sua filha, Maria Samila Karine da Silva Santos, 24 anos, voltavam de um exame médico, quando perceberam que uma dupla as seguia na altura da rua Pedro Alexandre, no bairro Cavaco.

Quando passaram por um semáforo, os dois homens foram na direção da mãe e da filha e colidiram intencionalmente, fazendo com que ambas caíssem. No momento em que eles aproveitariam para roubar o ciclomotor populares se aproximaram da situação e impediram o roubo. A dupla criminosa acabou fugindo com medo de retaliação.

As duas mulheres procuraram atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly com escoriações e dores, principalmente nas pernas, sendo atendidas no setor de ortopedia e liberadas após exames que não constataram fraturas.

Segundo relatos das vítimas, a situação aconteceu de forma muito rápida e elas não perceberam se os bandidos estavam armados e nem souberam informar as características do veículo deles.

*Redação Alagoas Alerta

Banner PMM Educação

Comentários