Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Polícia

Força Tarefa apreende arma de fogo na Zona Rural de Santana do Mundaú

Força Tarefa apreende arma de fogo na Zona Rural de Santana do Mundaú

(Imagem: Assessoria)

Na manhã desta quarta-feira (09), a guarnição 02 do Programa Força Tarefa, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo na Zona Rural do município de Santana do Mundaú, no interior alagoano.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Caruru quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. Com a aproximação da viatura, o senhor de 60 anos demonstrou nervosismo, apresentando assim atitude suspeita. Diante da situação, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições na cintura dele.

Dessa forma, foi dada a voz de prisão e o infrator foi encaminhado ao 119º Distrito Policial (DP), no Centro da cidade. Junto à Polícia Judiciária, o indivíduo foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo. Na ação, também foram apreendidas três correntes de prata, um boné, um cortador de unhas, um celular e uma carteira.

Outra ocorrência

A guarnição da Força Tática do 8º Batalhão da PM prendeu dois jovens de 26 e 27 anos de idade pelo crime de Tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (08). A dupla foi encontrada no conjunto Demorisvaldo, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, com a motocicleta usada na ação delituosa. A vítima, que foi socorrida ao Hospital Ib Gatto Falcão, reconheceu os infratores, que foram encaminhados à Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Honda CG Titan, de cor vermelha, foi apreendida.

*Redação com Assessoria