Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Lei Seca prende cinco pessoas por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

Lei Seca prende cinco pessoas por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

(Imagem: Assessoria)

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam cinco pessoas por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (04), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

As prisões ocorreram durante uma ação da Operação Lei Seca, que é coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), sendo duas delas após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e três após comprovação da embriaguez pelo teste do etilômetro, que tiveram resultados superiores a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (0,53; 0,67 e 1,14).

Durante a ação, outras doze situações de alcoolemia foram flagradas, sendo um teste positivo com resultado de 0,28 mg/l e 11 recusas ao teste do bafômetro, ambas com sanções administrativas conforme está estabelecido no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

No total, 38 autos de infração foram lavrados por diversas irregularidades e 13 carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas.

*Redação com Assessoria