Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Polícia

Nº de WhatsApp é disponibilizado Seris para população enviar informações sobre fugitivos de presídio

Nº de WhatsApp é  disponibilizado Seris para população enviar informações sobre fugitivos de presídio

(Imagem: Ascom Seris)

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) disponibilizou um número de WhatsApp para que a população possa entrar em contato se tiver informações sobre o paradeiro de algum dos reeducando que fugiram do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, na noite do domingo (31). 

O 181 continua disponível para que as pessoas liguem, mas com esta nova ferramenta de contato as pessoas podem passar informações através de imagens e enviar a localização precisa, por meio de coordenadas geográficas.

A SERIS garante sigilo para todos aqueles que ajudarem na investigação. 

O número para contato é o (82) 8704-2234.

No último domingo (31), 12 detentos fugiram do Presídio do Agreste. As forças de segurança do estado iniciaram buscas pelos reeducandos. Nessa quinta-feira (4), quatro fugitivos foram recapturados. A Polícia Penal informou que Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar foram detidos na cidade de Major Izidoro. 

Um fugitivo morreu durante uma troca de tiros com os policiais penais. Ele foi identificado como Claudemir da Silva.

Sete reeducandos ainda seguem foragidos. São eles: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva e Adilton Franca da Silva.

Na tarde desta sexta-feira (05), mais um foragido foi localizado e detido, na zona rural do município de Jaramataia, no Agreste do estado.

*Redação Alagoas Alerta com Cada Minuto