Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 08 de dezembro de 2021

Polícia

Operação Lei Seca realiza mais de 200 abordagens durante o final de semana

Operação Lei Seca realiza mais de 200 abordagens durante o final de semana

(Imagem: Assessoria)

Ações foram realizadas nos bairros do Ouro Preto, Santa Lúcia, Pajuçara e Jatiúca

A Operação Lei Seca continua seus trabalhos em toda a capital alagoana. No último final de semana, os agentes do Detran/AL, com apoio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) realizaram blitz de fiscalização em Maceió e constataram irregularidades.

Ao todo, foram 34 autos de infração lavrados nos bairros da Santa Lúcia e Ouro Preto, na sexta-feira (15) e sábado (16), além de mais 31 infrações constatadas nos bairros da Jatiúca e Pajuçara, também no sábado, dia 16.

Além disso, oram constatadas as mais diversas infrações, dentre elas veículos transitando sem licenciamento, passageiros sem cinto de segurança, crianças sem uso da cadeirinha e condutores inabilitados conduzindo veículos.

Todos os motoristas flagrados fora das regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) foram autuados pelas equipes da Operação Lei Seca.

Já os testes de alcoolemia foram, também, mais de 200. Dentre esses, dez condutores se recusaram a realizar o teste e dois condutores tiveram teste positivo, mas dentro do limite legalmente estipulado e que não gera prisão em flagrante. Os motoristas que acusaram alcoolemia no bafômetro foram autuados por infração de trânsito.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom