Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 16 de maio de 2022

Polícia

PM apreende armas e drogas durante ações distintas em cidades do interior

PM apreende armas e drogas durante ações distintas em cidades do interior

(Imagem: Assessoria)

Três armas de fogo foram retiradas de circulação durante ações operacionais de militares do 2º BPM, 3º BPM e 6º BPM. Em uma das ações, uma quantidade de maconha e cocaína também foram apreendidas. Confira os detalhes:

2º BPM

Durante patrulhamento pela região do Povoado Frios, na cidade de União dos Palmares, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo um deles alcançado. Com ele, foi localizada uma arma de fogo. O suspeito, de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Viçosa para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já em Murici, um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de praticar tráfico de drogas em uma praça da cidade. Militares chegaram ao local após denúncia de populares sobre a presença de indivíduos traficando drogas na praça do Conjunto Olavo Calheiros II. Durante a abordagem, os militares encontraram bombinhas de maconha e cocaína, além de uma quantidade em dinheiro. Com a presença do responsável, o menor foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

3º BPM

Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, quando foram informados sobre a presença de um indivíduo realizando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, a guarnição avistou o homem, que tentou empreender fuga. O suspeito, de 17 anos, foi alcançado. Após a busca pessoal, foi localizado um revólver cal.38. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais. 

6º BPM

Uma arma de fogo e quatro munições intactas foram apreendidas durante uma ação ostensiva na cidade de Porto Calvo. O armamento foi localizado na cintura de um homem que acabara de ter assassinado nas redondezas. Militares chegaram a se deslocar ao local, mas não evitaram o homicídio.

*Redação com Assessoria